25 de outubro de 2010

Humor: Qual a melhor solução?

God Help Me Please!


Um engenheiro de software, um engenheiro de hardware e um gerente de departamento estavam em seu caminho para uma reunião. Eles estavam dirigindo por uma estrada íngreme da montanha, quando de repente os freios em seu carro falhou. O carro resvalou quase fora de controle na estrada, saltando fora das barreiras de segurança, até que milagrosamente a um impasse raspando ao longo da encosta.Os ocupantes do carro, abalado, mas ileso, agora tinha um problema: eles ficaram presos até a metade de uma montanha em um carro sem freios. O que eles estavam a fazer?

"Eu sei", disse o gerente de departamento, "Vamos ter uma reunião, propor uma visão, formular uma declaração de missão, definir algumas metas, e por um processo de Melhoria Contínua encontrar uma solução para os problemas críticos, e nós podemos estar em nosso caminho. "

"Não, não", disse o engenheiro de hardware "Isso vai demorar muito tempo e, além disso, esse método nunca trabalhou antes. Eu tenho o meu canivete suíço comigo, e em nenhuma hora em tudo que eu posso tirar a roupa sistema de travagem do carro, isolar a falha, corrigi-lo, e podemos estar no nosso caminho. "

"Bem", disse o engenheiro de software, "Antes de fazermos qualquer coisa, eu acho que nós devemos empurrar o carro de volta até a estrada e ver se acontece novamente."

1 comentários:

Anônimo disse...

ho ho hoo

Postar um comentário

 
Design by @cleidimarviana | Bloggerized by Cleidimar Viana - Diário de Sistema