4 de abril de 2011

Seu computador travou? Chame o Hélio!




Aprenda com o Hélio... rsrs

18 de março de 2011

10 Motivos pra se tornar um programador...



01 – O primeiro motivo é: descobrir este mundo que lhe dá tantas opções de carreira e amplos caminhos para se trilhar.
02 – Programar é uma arte, apesar de sabermos que lógica de programação é classificada como exatas, só nós sabemos o quanto a criatividade é importante no código.
03 – Você vai entender como são feitos, jogos, efeitos especiais, sistemas, websites, robôs, inteligência artificial, dentre outros e o melhor pode escolher um desses para seguir.
04 – Você saberá o real valor das expressões “se”, “enquanto”, “onde” até em sua vida fora da profissão.
05 – Você pode trabalhar em qualquer lugar, qualquer hora, basta ter um computador a mão com o seu ambiente de desenvolvimento.
06 – Você aprenderá que nada é impossível de se criar, bastando apenas algo que te estimule sua concentração você está apto a criar qualquer coisa.
07 – Seu trabalho não será rotineiro, mas… leia bem, não será mesmo!
08 – Geralmente você não terá uma carga horária de serviço rígida para cumprir, mas você deve apresentar resultado, se você vai fazer de manhã, madrugada ou 30 horas seguidas é você quem decide.
09 – Se você gosta de café, Coca Cola, doces ou qualquer bebida que estimule você a ficar acordado e raciocinando melhor, prepare-se para consumí-las 10 vezes mais.
10 – Você poderá desenvolver um site ou uma ferramenta que revolucione a internet e ficar milionário. (Mark Zuckerberg)
Se houverem mais motivos para se tornar (ou não) um programador, compartilhe aqui conosco deixando um comentário!

17 de março de 2011

Internet Explorer 9 alcança 2,35 milhões de downloads nas primeiras 24hs

A Microsoft publicou no Windows Blog oficialmente, um relatório com o número de downloads do novo navegador da companhia, o Internet Explorer 9.


Nas primeiras 24 horas após seu lançamento (15/3), 2,35 milhões de downloads foram efetuados. O número superou as expectativas da Microsoft, visto que é mais que o dobro dos 1 milhão de downloads feitos do IE9 Beta em todo o período de testes.

De qualquer forma, esta é uma quantia modesta se comparada ao número divulgado pela Mozilla em 2008, quando o Firefox 3 entrou para o Guinness World Record com 8 milhões de downloads da versão em um único dia.

Você pode ficar por dentro das funcionalidades do IE9 através do review feito pelo Olhar Digital. Se quiser testar na sua própria máquina, o download já está disponível no hotsite do navegador.




Distribuição Linux mais indicada pra você...

Uma dúvida comum de quem quer iniciar no mundo do Linux é escolher qual distribuição usará. Afinal, são centenas de distribuições diferentes (só o site Distrowatch lista por alto umas 300) e nem sempre você tem tempo, conhecimento e pré-disposição o suficiente para testar várias distribuições. Pensando nisso, a Zegenie Studios criou um questionário simples, que pode ser respondido em menos de 5 minutos, e que ajuda a escolher a melhor distro para o seu uso.

A ideia do site é justamente queimar aquela etapa chata da busca, em que você invariavelmente acaba correndo atrás de amigos, fóruns e listas de discussão para fazer a fatídica pergunta “Qual é a melhor distribuição Linux?”. Na verdade, até nisso o questionário é bom: ele não te diz qual a melhor distribuição Linux, mas sim qual é a melhor distribuição de acordo com o seu gosto, o que você fará com ela, e até mesmo o tipo de equipamento que você usará.

Ou seja, ele leva em consideração se você pretende instalar o Linux em um notebook com mais de dois anos de vida ou em uma máquina recém-adquirida com processador de 64-bit, bilhões de gigabytes de RAM e uma placa de vídeo com mais resolução que a vida real e aponta qual a melhor distribuição para cada caso.

Uma boa pedida, e bem melhor que o “instala o Gentoo, parece difícil no começo, mas é bom que você aprende a usar o Linux” que volta e meia alguém solta por aí…

Para descobrir qual o seu par perfeito a distribuição Linux que melhor se adequa a você, apenas siga os seguintes passos. Primeiro, é preciso acessar a página do questionário e clicar no botão Take the Test.



É possível responder o questionário em vários idiomas (português incluso). A opção do idioma não fará diferença no resultado final, mas se você gosta de fortes emoções, recomendo escolher “Arabic” ou “Hebrew”. Com o idioma escolhido, começa a bateria de testes. Responda com carinho e sinceridade. Perceba que algumas respostas tem um ícone diferente, um “i”. Ao clicar nessas opções, você terá a opção de ler mais sobre o assunto. Ideal para iniciantes. Uma vez que tudo estiver respondido, o site listará as distros que melhor combinam com você, com os respectivos links para download.


Perceba que, no meu caso, o site indicou três distribuições: o Ubuntu, o Mint Linux e o Debian, distros conhecidas pela facilidade de uso e de obtenção de pacotes, e isso tem a ver com o meu perfil atual, mais preocupado em ver o sistema funcionando do que em passar as madrugadas noite adentro compilando programas ou drivers. Em outra ocasião, com certeza o resultado seria diferente.
E vocês? Quais distros vocês tiraram? 



vi no tecnoblog

Windows Mobilie 7 Série


Foi apresentado o  Windows 7 telefones da série,  a nova geração do sistema operacional da Microsoft móvel. Esta nova versão vem com uma nova interface integrada a todas as seções, não o caos que foi e é o "clássico" do Windows Mobile. Um dos meus lugares favoritos com esta nova versão é que, forçando os desenvolvedores a criar novos aplicativos através da adaptação às novas regras e forma de desenvolvimento, mas os desenvolvedores que pensam desta plataforma?
É engraçado ler este artigo Wired sobre o Microsoft Windows Mobile, a Microsoft tem muito que deixou de apoiar as suas ferramentas de desenvolvedor, levando ao abandono de algumas das principais desenvolvedoras independentes, com foco em outras plataformas como o iPhone, o Android e BlackBerry OS. Quando você tem tantos desenvolvedores riled por fragmentação dos probres plataforma e ferramentas, como dá agora o Windows Mobile 7 é agradável, sem mais apoio da Microsoft vai ser deixados como estão.
O ponto é que eu acredito que a Microsoft está dando um pouco para trás para pequenos criadores por um motivo, eles querem mais controle. Por exemplo, atualmente uma das aplicações mais baixadas a partir de quase qualquer terminal são para redes sociais, se a Microsoft que criou esse aplicativo construído sobre os problemas do sistema são removidos.
Microsoft vai ficar mais envolvido com o desenvolvimento dos fabricantes de hardware, da mesma forma que o Google faz com alguns terminais, como foi o marco da Motorola e Nexus One. Temos uma plataforma talvez um pouco mais acentuada, provavelmente mais controlado pela Microsoft , em que o Silverlight e Bing será o centro de tudo nesta plataforma, não é tão grave, não é tão diferente como o que faz da Apple QuickTime, HTML5 eo seu iPhone.
De qualquer maneira, a MIX 2010 vai saber mais das novas ferramentas de desenvolvimento, não há realmente vai ver se alguma coisa mudou na Microsoft.

Humor: Artigos escritos em Linguagem de Programação...


Python é uma linguagem tão compacta que pode reduzir 1/3 de uma programação em Java. E aprender uma nova linguagem de programação significa aprender a pensar de outra forma. Aprender uma linguagem dinâmica representa uma mudança de paradigma ainda mais forte para aquelas pessoas que passaram anos desenvolvendo em linguagens estáticas.


9 de março de 2011

C# (Csharp) : Conversao de Decimal para Binario

Com tantas linguagens de programação a escolher, decidi mesmo encarar o C#(CSharp), pois vejo muitas vantagens nele. Estou trabalhando com o Visual Studio 2010 Professional, que também oferece muita facilidade na programação. A princípio, criei esse programa abaixo que converte um número Decimal para Binário, dê uma olhada:


using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;

namespace Conversao_dec_binario
{
    class Program
    {
        static void Main(string[] args)
        {

            //criando variável quer receberá o valor digitado
            int numero;
            
             //Console.Write Imprime na tela uma aviso
            Console.Write("Digite um número..:");

            //onde vai ser recebido o valor digitado e armazenado na variável numero
            numero = int.Parse(Console.ReadLine());

            int[] v = new int[32];

            for(int i=0; i<32; i++)
            {
                v[i] = -1;
             }
           
            int index = 0;
            while(numero>0)
            {
                v[index]=numero%2;
                index++;
                numero=numero/2;
            }

            int j;
    
            for(j=index-1;j>=0;j--)
            {
                Console.Write(" "+v[j]);
            }

            //Console.ReadKey enquando não digitar qualquer tecla o programa não sai!
            Console.ReadKey();       
        }
    }
}

1 de março de 2011

Qual linguagem de programação escolher?


Desenvolvedor de Sistema
Escolher uma linguagem de programação é muito difícil, quase como uma religião. Existem longas discussões sobre qual é a melhor linguagem ou sobre qual é a melhor metodologia a ser utilizada. Como se adotar uma determinada linguagem, ou uma ferramenta especifica fosse a resposta para o sucesso de um projeto ou a solução para o crescimento pessoal, até mesmo de uma empresa.
Achar que o mercado de software se resume à programadores e ao simples ato de escrever código é um grande erro. Desenvolvimento de software tem tudo a ver com paixão.
Pessoas apaixonadas estão dispostas a fazer tudo para demonstrar o seu amor por aquilo que acreditam. Aproveitando-se deste mercado, várias empresas sobrevivem vendendo cursos, livros, certificações e principalmente ferramentas e novas linguagens de programação.
Se tornar um bom programador é um processo demorado que exige bastante determinação, e na maioria das vezes acaba sendo caro. Calcule quanto você já gastou apenas no processo de aprendizagem, desde um curso básico de programação até a compra do livro mais avançado sobre a sua linguagem preferida. Se você correu atrás de uma certificação, provavelmente você gastou muito mais. Mesmos autoditadas gastam reais todos os anos comprando novos livros. E ainda existe aquela de saber qual o livro que possuem mais objetividade proporcionando um melhor aproveito.
O aprendizado nunca para nesta profissão, um bom programador sempre estará de olho em um novo livro, o tempo todo, mesmo que ainda não tenha terminado de ler os que tem em mãos. Agora some também a isto os gastos que você ou sua empresa tem com a compra de licenças de ferramentas, sistemas operacionais, computadores mais velozes e coisas do tipo.
Mas olhando pra outro lado, não existe uma “melhor ferramenta” e muito menos a “melhor linguagem de programação”. Mas existem pessoas com suas experiências e teorias. Desde o principio o homem tem se virado da melhor maneira possível com as ferramentas que tem em suas mãos. Limitações sempre nos fizeram bem, elas incentivam a inovação e nos forçam a manter o foco.
O melhor programador é aquele que sabe improvisar, se virar com o que tem em mãos. Ele tem prazer em resolver problemas que parecem impossíveis para os programadores ruins, aqueles que acreditam que somente uma linguagem de programação ou uma ferramenta única podem resolver todos os problemas.
Não invista muito em ferramentas, não compre um novo livro antes de terminar o que você está lendo e principalmente não compre tantos livros sobre a mesma linguagem de programação. Antes você programava em Java, C# ou PHP, agora você programa em Ruby, Erlang ou Scala, e amanhã você programará em alguma outra linguagem. Invista mais em você, e menos em uma linguagem de programação ou ferramenta porque estas coisas passam.
Pra ser um bom programador, tem que usar principalmente a criatividade.

16 de fevereiro de 2011

Sistema de Apoio a Decisão - Resumo

O Sistema de Apoio a Decisão (SAD) faz parte do conjunto de Sistemas de informações.  É definido como um poderoso sistema auxiliador de decisões gerenciais que combina ferramentas, dados e modelos analíticos sofisticados ao usuário que pode dar apoio a tomada de decisão semi-estruturada ou não estruturada. Estes sistemas foram criados na década de 70 com o intuito de servir de adjuntos às pessoas que realizam decisões importantes nas áreas de planejamento estratégico, controle gerencial e controle operacional, de maneira a expandir as suas capacidades, mas sem substituir as suas decisões.

Os SAD’s possuem várias características, sendo algumas delas:

  • Variedade nos Relatórios;
  • Trabalhar com diversas fontes de dados;
  • Análise de Sensibilidade, Simulação e Análise de Tomada de Decisão.

OBJETIVOS

O SAD ou DSS (Decision Support Systems) tem como objetivo buscar informações em bancos e dados diferentes, dando apoio ao administrador, gerente ou gestor, mesmo que estejam em lugares distintos, pra que realize atividades de tomada de decisão e não a substituição do tomador de decisões. É possível também acessar a outras fontes de dados pela Internet ou por uma Intranet da organização. O processo de tomada de decisão necessita que se tenha informações específicas sobre o determinado problema, para que, desta maneira, o gerente possa analisá-lo e suprir suas necessidades. Assim pode ter determinação do preço do produto, analise da venda por região, bem como analise de lucratividade e todos os custos de contratos.



VANTAGENS E DESVANTAGENS

Vantagens

Redução de custos
Qualidade
Rapidez
Decisões mais eficientes eficazes
Melhor comunicação entre os administradores, gerentes ou gestores.
Melhor utilização do processo de aprendizagem
Ultrapassar limites cognitivos (no computador)


Desvantagens 

Orientação para escolha
Transferência de poder ao sistema que não é intencional
É mais difícil atribuir responsabilidades
Problema de ação
Suposição da relevância da resposta do sistema


TIPOS DE SAD’S

SAD orientado por Modelos: Baseia-se em um modelo bem fundamentado como uma boa interface de usuários, tornando-o mais fácil na sua utilização. Frequentemente desenvolvidos por divisões ou grupos de usuários finais, e não ficam sob controle central do setor de informática. Esse modelo é a representação abstrata que ilustra os componentes ou as relações de um sistema, podendo ser modelo físico, temático ou verbal. Cada sistema de apoio a decisão, é montado para um conjunto específico de finalidades e disponibilizará diferentes modelos, dependendo de sua finalidade.

SAD orientado por Dados: Este subsistema inclui a base de dados, onde se encontra informações relevantes. Analisam grandes repositórios de dados encontrados em grandes sistemas organizacionais e dão apoio a tomada de decisão pela permissão aos usuários analisar e extrair informações úteis não mostradas em grandes bancos de dados (coletânea de dados correntes).


OBSERVAÇÕES NA AQUISIÇÃO DE UM SISTEMA

Para um bom desenvolvimento das atividades empresarias se faz necessário o investimento em tecnologias e sistemas. Entretanto o investimento ideal varia com o tamanho da empresa e com o setor de atuação, e saber medir bem estas variáveis é o que tornará a empresa um diferencial. Para aquisição dessa tecnologia, deve ser levado em conta o grau de conhecimento do usuário para aproveitar ao máximo as funções do SAD. Se caso uma empresa esteja interessada em utilizar o SAD para apoio, pode-se ser observado também o que espera que o sistema resolva, se a solução requer a utilização dos modelos ou a utilização de ferramentas de consulta e analise de dados. Já se tratando da parte técnica, é importante saber que estrutura de hardware e sistema operacional é requerida para rodar o sistema, visando qual tempo de resposta dos dados ou se os mesmos são realmente claros.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
1   LAUDON, Kenneth C.; LAUDON, Jane Price. Sistemas de Informação Gerencial. 5ª Ed. . Prentice-Hall São Paulo, 2005

25 de janeiro de 2011

Tutorial: Sexy BookMarks no Blogspot

Aumente as visitas do seu blog colocando social bookmarks. Uma dica interessante para que você melhore seus resultados é a adição do sexy bookmarks, um plugin feito para wordpress contendo links dos artigos para envio as redes sociais como twitter, digg,facebook,stambleupon e outros.  Agora você já pode usar o sexy bookmarks na plataforma do blogger. Acompanhe este tutorial de implementação e deixe seu blog mais bonito e social. 

Esta imagem abaixo mostra como ficará a exibição do plugin no seu blog:

Para que você possa exibir corretamente os links de social bookmarks em seu blog entre no painel de controle do blogger procure pela aba "layout" e depois clique em "Editar HTML" para exibir o código fonte do seu template. Antes de editar seu template clique em baixar modelo completo para fazer um backup do theme evitando assim erros posteriores que possam ocorrer em seu blog. Depois de feito o backup, clique em "Expandir modelos de widgets" copie e cole os códigos a seguir antes da tag: </head>


<!-- sexybookmarks -->
 <script src='http://code.jquery.com/jquery-latest.js' type='text/javascript'/>
<script type='text/javascript'>
jQuery(document).ready(function() {
// xhtml 1.0 strict way of using target _blank
jQuery(&#39;.sexy-bookmarks a.external&#39;).attr(&quot;target&quot;, &quot;_blank&quot;);
// this block sets the auto vertical expand when there are more than
// one row of bookmarks.
var sexyBaseHeight=jQuery(&#39;.sexy-bookmarks&#39;).height();
var sexyFullHeight=jQuery(&#39;.sexy-bookmarks ul.socials&#39;).height();
if (sexyFullHeight&gt;sexyBaseHeight) {
jQuery(&#39;.sexy-bookmarks-expand&#39;).hover(
function() {
jQuery(this).animate({
height: sexyFullHeight+&#39;px&#39;
}, {duration: 400, queue: false});
},
function() {
jQuery(this).animate({
height: sexyBaseHeight+&#39;px&#39;
}, {duration: 400, queue: false});
}
);
}
// autocentering
if (jQuery(&#39;.sexy-bookmarks-center&#39;)) {
var sexyFullWidth=jQuery(&#39;.sexy-bookmarks&#39;).width();
var sexyBookmarkWidth=jQuery(&#39;.sexy-bookmarks:first ul.socials li&#39;).width();
var sexyBookmarkCount=jQuery(&#39;.sexy-bookmarks:first ul.socials li&#39;).length;
var numPerRow=Math.floor(sexyFullWidth/sexyBookmarkWidth);
var sexyRowWidth=Math.min(numPerRow, sexyBookmarkCount)*sexyBookmarkWidth;
var sexyLeftMargin=(sexyFullWidth-sexyRowWidth)/2;
jQuery(&#39;.sexy-bookmarks-center&#39;).css(&#39;margin-left&#39;, sexyLeftMargin+&#39;px&#39;);
}
});
</script>

<style type='text/css'>
div.sexy-bookmarks{margin:20px 0 0 0; border: 0;outline: none;clear:both !important}
div.sexy-bookmarks-expand{height:29px; overflow:hidden}
.sexy-bookmarks-bg-sexy, .sexy-bookmarks-bg-love{background-image:url(&#39;https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7X7QV93qp0ZGfNfFNMa-r37RMrp4y0Nw1AbwsgMxq6VfFZwOJYnL-OavK6gOux3W0ApLWZT9yZe5tECI_Jo86GGwFXDcoFHw_g0XoCKglkDgWeFvuOpv6pWwnzvkUNgr9n23fOR9G3NSn/&#39;) !important; background-repeat:no-repeat}
div.sexy-bookmarks-bg-love{padding:26px 0 0 10px; background-position:left -1148px !important}
div.sexy-bookmarks ul.socials{width:95% !important; margin:0 !important; padding:0 !important; float:left}
div.sexy-bookmarks ul.socials li{display:inline !important; float:left !important; list-style-type:none !important; margin:0 !important; height:29px !important; width:60px !important; cursor:pointer !important; padding:0 !important}
div.sexy-bookmarks ul.socials li:before, div.sexy-bookmarks ul.socials li:after, div.sexy-bookmarks ul.socials li a:before, div.sexy-bookmarks ul.socials li a:after{content:none !important}
div.sexy-bookmarks ul.socials a{display:block !important; width:60px !important; height:29px !important; text-indent:-9999px !important; background-color:transparent !important}
div.sexy-bookmarks ul.socials a:hover{background-color:transparent !important}
.sexy-digg, .sexy-digg:hover, .sexy-reddit, .sexy-reddit:hover, .sexy-stumbleupon, .sexy-stumbleupon:hover, .sexy-delicious, .sexy-delicious:hover, .sexy-yahoobuzz, .sexy-yahoobuzz:hover, .sexy-blinklist, .sexy-blinklist:hover, .sexy-technorati, .sexy-technorati:hover, .sexy-facebook, .sexy-facebook:hover, .sexy-twitter, .sexy-twitter:hover, .sexy-myspace, .sexy-myspace:hover, .sexy-mixx, .sexy-mixx:hover, .sexy-scriptstyle, .sexy-scriptstyle:hover, .sexy-designfloat, .sexy-designfloat:hover, .sexy-comfeed, .sexy-comfeed:hover, .sexy-newsvine, .sexy-newsvine:hover, .sexy-linkedin, .sexy-linkedin:hover, .sexy-google, .sexy-google:hover, .sexy-friendfeed, .sexy-friendfeed:hover{background:url(&#39;http://bnote.googlecode.com/files/sexy-sprite-new.png&#39;) no-repeat !important;border: 0;outline: none;}
.sexy-digg{background-position:-980px bottom !important}
.sexy-digg:hover{background-position:-980px top !important}
.sexy-reddit{background-position:-700px bottom !important}
.sexy-reddit:hover{background-position:-700px top !important}
.sexy-stumbleupon{background-position:-630px bottom !important}
.sexy-stumbleupon:hover{background-position:-630px top !important}
.sexy-delicious{background-position:-1190px bottom !important}
.sexy-delicious:hover{background-position:-1190px top !important}
.sexy-yahoobuzz{background-position:-1120px bottom !important}
.sexy-yahoobuzz:hover{background-position:-1120px top !important}
.sexy-blinklist{background-position:-1260px bottom !important}
.sexy-blinklist
.sexy-technorati{background-position:-560px bottom !important}
.sexy-technorati:hover{background-position:-560px top !important}
.sexy-myspace{background-position:-770px bottom !important}
.sexy-myspace:hover{background-position:-770px top !important}
.sexy-twitter{background-position:-490px bottom !important}
.sexy-twitter:hover{background-position:-490px top !important}
.sexy-facebook{background-position:-1330px bottom !important}
.sexy-facebook:hover{background-position:-1330px top !important}
.sexy-mixx{background-position:-840px bottom !important}
.sexy-mixx:hover{background-position:-840px top !important}
.sexy-scriptstyle{background-position:-280px bottom !important}
.sexy-scriptstyle:hover{background-position:-280px top !important}
.sexy-designfloat{background-position:-1050px bottom !important}
.sexy-designfloat:hover{background-position:-1050px top !important}
.sexy-newsvine{background-position:left bottom !important}
.sexy-newsvine:hover{background-position:left top !important}
.sexy-google{background-position:-210px bottom !important}
.sexy-google:hover{background-position:-210px top !important}
.sexy-comfeed{background-position:-420px bottom !important}
.sexy-comfeed:hover{background-position:-420px top !important}
.sexy-linkedin{background-position:-70px bottom !important}
.sexy-linkedin:hover{background-position:-70px top !important}
.sexy-friendfeed{background-position:-1750px bottom !important}
.sexy-friendfeed:hover{background-position:-1750px top !important}
.sexy-link{ margin-left:25px; float:left}
.sexy-link A{padding:10px 0; width:470px; text-align:right; border:0; outline:none}</style>
<!-- sebookmarks -->

Salve seu template. Se tudo correr bem repita o processo dessa vez para copiar o código que vai aparecer em baixo das suas postagens clicando novamente em "expandir modelo de widgets" procure pela tag: "<data:post.blog/>" ou <data:post.body/> cole logo abaixo desta tag. Salve novamente e pronto você já estará exibindo o sexy bookmarks no rodapé dos seus posts. 

<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
<div class='sexy-bookmarks sexy-bookmarks-expand sexy-bookmarks-bg-love' style='margin:20px 0 0 0 !important; padding:25px 0 0 10px !important; height:29px;/*the height of the icons (29px)*/ display:block !important; clear:both !important;'>
<ul class='socials'>
<li class='sexy-delicious'><a class='external' expr:href='&quot;http://del.icio.us/post?url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no del.icio.us'>Compartilhe isto no del.icio.us</a></li>
<li class='sexy-digg'><a class='external' expr:href='&quot;http://digg.com/submit?phase=2&amp;url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Digg this!'>Digg this!</a></li>
<li class='sexy-stumbleupon'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.stumbleupon.com/submit?url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Stumble upon something good? Share it on StumbleUpon'>Stumble upon something good? Share it on StumbleUpon</a></li>
<li class='sexy-reddit'><a class='external' expr:href='&quot;http://reddit.com/submit?url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no Reddit'>Compartilhe isto no Reddit</a></li>
<li class='sexy-google'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.google.com/bookmarks/mark?op=add&amp;bkmk=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Add this to Google Bookmarks'>Add this to Google Bookmarks</a></li>
<li class='sexy-twitter'><a class='external' expr:href='&quot;http://twitter.com/home?status=Reading: &quot; + data:blog.title + &quot; - &quot; + data:post.url + &quot; (@NAME)&quot;' rel='nofollow' title='Tweet This!'>Tweet This!</a></li>
<li class='sexy-facebook'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.facebook.com/share.php?u=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no Facebook'>Compartilhe isto no Facebook</a></li>
<li class='sexy-mixx'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.mixx.com/submit?page_url=&quot; + data:post.url' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no Mixx'>Compartilhe isto no Mixx</a></li>
<li class='sexy-comfeed'><a class='external' expr:href='data:blog.homepageUrl + &quot;feeds/posts/default&quot;' rel='nofollow' title='Subscribe'>Subscribe</a></li>
<li class='sexy-yahoobuzz'><a class='external' expr:href='&quot;http://buzz.yahoo.com/submit/?submitUrl=&quot; + data:post.url' rel='nofollow' title='Buzz up!'>Buzz up!</a></li>
<li class='sexy-linkedin'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.linkedin.com/shareArticle?mini=true&amp;url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no Linkedin'>Compartilhe isto no Linkedin</a></li>
<li class='sexy-designfloat'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.designfloat.com/submit.php?url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Submit this to DesignFloat'>Submit this to DesignFloat</a></li>
<li class='sexy-technorati'><a class='external' expr:href='&quot;http://technorati.com/faves?add=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no Technorati'>Compartilhe isto no Technorati</a></li>
<li class='sexy-scriptstyle'><a class='external' expr:href='&quot;http://scriptandstyle.com/submit?url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Submit this to Script &amp; Style'>Submit this to Script &amp; Style</a></li>
<li class='sexy-myspace'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.myspace.com/Modules/PostTo/Pages/?u=http&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Post this to MySpace'>Post this to MySpace</a></li>
<li class='sexy-blinklist'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.blinklist.com/index.php?Action=Blink/addblink.php&amp;Url=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no Blinklist'>Compartilhe isto no Blinklist</a></li>
<li class='sexy-friendfeed'><a class='external' expr:href='&quot;http://friendfeed.com/?url=&quot; + data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Compartilhe isto no FriendFeed'>Compartilhe isto no FriendFeed</a></li>
<li class='sexy-newsvine'><a class='external' expr:href='&quot;http://www.newsvine.com/_tools/seed&amp;save?u=&quot;+ data:post.url + &quot;&amp;title=&quot; + data:post.title' rel='nofollow' title='Seed this on Newsvine'>Seed this on Newsvine</a></li>
</ul><div style='clear:both;'/></div>
</b:if>


Obs.: O Sexy Bookmarks será exibido somente na post independente.

 
Design by @cleidimarviana | Bloggerized by Cleidimar Viana - Diário de Sistema