17 de março de 2011

Windows Mobilie 7 Série


Foi apresentado o  Windows 7 telefones da série,  a nova geração do sistema operacional da Microsoft móvel. Esta nova versão vem com uma nova interface integrada a todas as seções, não o caos que foi e é o "clássico" do Windows Mobile. Um dos meus lugares favoritos com esta nova versão é que, forçando os desenvolvedores a criar novos aplicativos através da adaptação às novas regras e forma de desenvolvimento, mas os desenvolvedores que pensam desta plataforma?
É engraçado ler este artigo Wired sobre o Microsoft Windows Mobile, a Microsoft tem muito que deixou de apoiar as suas ferramentas de desenvolvedor, levando ao abandono de algumas das principais desenvolvedoras independentes, com foco em outras plataformas como o iPhone, o Android e BlackBerry OS. Quando você tem tantos desenvolvedores riled por fragmentação dos probres plataforma e ferramentas, como dá agora o Windows Mobile 7 é agradável, sem mais apoio da Microsoft vai ser deixados como estão.
O ponto é que eu acredito que a Microsoft está dando um pouco para trás para pequenos criadores por um motivo, eles querem mais controle. Por exemplo, atualmente uma das aplicações mais baixadas a partir de quase qualquer terminal são para redes sociais, se a Microsoft que criou esse aplicativo construído sobre os problemas do sistema são removidos.
Microsoft vai ficar mais envolvido com o desenvolvimento dos fabricantes de hardware, da mesma forma que o Google faz com alguns terminais, como foi o marco da Motorola e Nexus One. Temos uma plataforma talvez um pouco mais acentuada, provavelmente mais controlado pela Microsoft , em que o Silverlight e Bing será o centro de tudo nesta plataforma, não é tão grave, não é tão diferente como o que faz da Apple QuickTime, HTML5 eo seu iPhone.
De qualquer maneira, a MIX 2010 vai saber mais das novas ferramentas de desenvolvimento, não há realmente vai ver se alguma coisa mudou na Microsoft.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by @cleidimarviana | Bloggerized by Cleidimar Viana - Diário de Sistema